quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LÁGRIMAS DE AMOR


Quantas noites numa solidão, por voce passei
Ao lembrar do nosso amor,de tudo eu chorei
O nosso amor era muito lindo, me apaixonei
Pois tantas lágrimas de amor, assim derramei

Hoje não existe lágrimas, pra mim derramar
Somente o coração partido, por querer amar
Os dias foram se passando, só tento esquecer
Daquela madrugada fria, que só me fez sofrer

Nada disso me comforma a perca deste amor
Não sei por qual motivo, que tudo isso acabou
Achava tudo tão bonito, neste amor acreditei
Eu sei que fui o culpado, só porque eu te amei

Hoje passo meus dias, mesmo a me perguntar
Que erro aqui cometi, quando quis só te amar
Um dia todas as lembranças, poderá te provar
Ninguém te amou assim, da forma que te amei

As lágrimas que derramei, sei um dia ira secar
Eu sei que um novo amor, também enxugará
Nao chorarei por ti, pois preciso também sorrir
Quando voce foi embora, de amor quase morri

Jades Cardoso......O poeta de Deus

Sem comentários: