sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Me faça querer te amar


Ai...
Algo tão simples se tornou uma forte emoção
está tudo ficando perfeito e se transformando
desde quando me roubaram meu coração
que está queimando, queimando, queimando...

Aii!
Esta crescendo tanto, não sei explicar
todo dia aumentando, aumentando, aumentando,
amor incomum, me deixa sem ar
e com coração queimando, queimando, queimando...

Aiii!!
Meu cérebro está embriagado desse sentimento...
o raciocínio lógico prostrado, e desejo borbulhando,
além do amor, coração e tudo que tem dentro
que está queimando, queimando, queimando..

AIII!!!
Nunca tinha me existido algo tão sublime
tão diferente, tão verdadeiro no meu quotidiano
algo que realmente me faça querer que me domine
e ainda mais queimando, queimando, queimando...

AIIIII!!!!
Ai!... Ai!... Ai!... Amor surreal
Sei que você me ama, assim como eu te amo
Venha, vamos viver juntos um amor especial,
e juntos queimando, queimando, queimando...


gnonyakayago

Sem comentários: