sexta-feira, 25 de junho de 2010

LOUCO DE DESEJO


Acariciar seu corpo
Acariciá-la por inteira
Expressar o quanto eu a desejo
Acariciar esse seu
Lindo corpo de mulher
Sentindo seu jeito toda sensual
Seus olhos olhando-me
Nos momentos que vivo
Somente a você

Sentir seu prazer
A cada momento dessa vida
Vontade de ti abraçar, lhe beijar
Quero sentir seus lábios
Juntos aos meus
Senti teus seios em mim
Esfregando ao lhe abraçar
Sentir o calor de seu corpo
Nossa vontade Saciar

Ouvir de você ah
Aquele sussurra
Sugar seus lábios
Quando com minha boca lhe beijar
Tenho desejo de você
Sentir sua mutação
Como se seus olhos
Brilhassem somente para mim

Explorar a magnitude de seu corpo
Num silêncio que infinitamente
Nele quero sempre estar
Tenho vontade de você
De serem as mãos
Que lhe percorre por inteira
Sentindo cada vez mais
Sua sensualidade

Ser o silêncio nos
E naqueles melhores instantes
O silenciar do nosso amor
Em nosso adormecer
Quando estou com você
Não consigo em nada pensar
Só em lhe desejar
Que vontade de você
Saciando nossas vontades
Nosso prazer


JOSÉ CARLOS RIBEIRO

Sem comentários: