terça-feira, 29 de junho de 2010

DIANTE DE TI!


Não consigo mais reprimir minhas emoções...
Tamanha é avassaladora essa sensação!
Um frenesi indescritível percorre o meu corpo...
Nesse sonho de bem querer!
Totalmente embriagada de paixão,
Abro as veredas do meu espírito,
Na esperança de me transportar inteira pra ti...
Esvoaçando na infinitude mística envolvente,
E alado ao meu encontro impulsivo,
Dar-te-ei o meu sentir pleno e silencioso,
Imensurável e proibido sentimento,
Que vaga em Auroras degradées...
Beber-te-ei a candura do teu sorriso de criança,
ÉS deserto e eu oásis,
Transcenderemos a imensidão do céu,
Galgaremos numa constelação quimérica de sentidos...
Faz-me tua ao Alvorecer...
Desfere-me o êxtase em cascatas de ternura,
Entra na minh´alma...
Desfalece minhas vontades...
E fundidos ouviremos PROMISES de Barbra,
Bailando com a brisa em harpejos de Amor!

RACHEL KEKA

Sem comentários: