sábado, 4 de julho de 2009

Tesouro de meu amor


Tesouros perdidos na noite
onde a montanha que busco
me mostra você serena
como o brilho da lua.

Já não quero ser só posse
mais retorno de uma vida,
com o tempo que para nós passa
sempre no amor que sentimos um pelo outro.

As vezes procuro
na imensidão da manhã
sua face linda de uma tarde de amor,
do sol que busco ter para ser iluminado...

Quando penso em você
o coração desperta
e vive procurando ser todo seu,
ser o cavaleiro de seu coração,
ser o aprendiz do lindo amor...
de amar só você!!!

Nos tesouros que a vida me trouxe
aprendi a amar você em todos os meus sentidos
e no cair da tarde o tempo passa
e meu mundo vai ficando colorido.

No encontro de minha vida
faço um brinde por amar você
de uma forma só minha,
mais muito linda...


Brasilia Df.

Sem comentários: