sexta-feira, 10 de julho de 2009

CONJUGANDO O VERBO AMAR


Quantas noite de isonias já passei
Quantas horas sem dormir
Tudo por causa de um amor
Vivido e que perdi...
Ante a luz da lua brilhante
Quantas horas de fervor
Eu já vivi com minha amante.

Hoje só me resta a saudade
Na esperança desenhada
Procurei em você
Uma alma apaixonada
E com você pude encontrar
Nada mais uma migalha
De amor e felicidade.

Procuro em voce um sorriso...
Um beijo nos lábios cor de rosa
Porque dentro do seu peito
Procurei encontrar o amor perfeito...
E não encontrei...
Agora reviro-me no leito num lamento
Sussurro uma prece ao vento...

Eu gostaria de novamente pudesse
Cantar uma cançao ao amor
E enfim pudesse conjugar o verbo amar
Nessa minha canção de enfeitaçar e embalar.

Tancredo A P Filho

1 comentário:

Anónimo disse...

Jorge!!!
PAssando aqui e deixando minha marquinha..rsrsrs
Conjugar o verbo amar é fácil,difícil é vive-lo mesmo sabendo conjuga´-lo em tds os tempos e modos...
Adoro passar aqui!
bjos
Helena