quinta-feira, 16 de julho de 2009

ANOITECE A MINHA ALMA


Anoitece a minha alma
Os meus sonhos que eram azuis
Transformaram-se em nuvens cinzentas
O silêncio reinou no meu peito...

O relógio não marca as horas para mim
O tempo não mais importa
Para que me guiar pelas horas
Se elas não me levarão mais a ti?

Anoitece o meu sorriso
Minha alegria se foi
Os meus planos e os encantos meus
Tudo em mim morreu...

Apagaram-se as luzes do meu caminho
Um vendaval de dor em mim se abrigou
Arrastaram-me todas as esperanças
De um dia eu poder tê-lo para mim.

Por que sais da minha vida assim
Se mal chegaste e já queres sair
Sabias que não podia me ter
Por que então me enfeitiçastes?

Agora, com o meu coração ferido
Vagueio pelos pântanos da solidão
Será castigo o meu sofrer
Ou será sofrer o meu castigo?


Zany Lopes

Sem comentários: