sábado, 4 de julho de 2009

No Silêncio da Noite


Cai à noite em silêncio profundo,
Trazendo no orvalho
Uma imensa saudade
A me fazer recordar
O gosto de tua boca
E o perfume do teu corpo.

Vem o silencio da noite,
A me fazer lamentar
A falta de teus beijos
Que um dia chegou
E dos momentos ao teu lado
Onde só lembrança restou.

Vem o silencio da noite,
A me recordar
Tua voz a implorar,
Para eu ficar ainda uma noite,
A me tomares cheia de amor,
Amenizando ainda mais meus desejos.

Vem o silencio da noite,
E a lembrança a te escutar implorar,
Pedidos sensuais para te amar,
E te cobrir de beijos,
Aplacando teus anseios
E a teu lado deitar.
.
Vem o silencio da noite,
Entregando-te em meus braços,
Mesmo que seja apenas por esta noite,
Antes que o sol desperte
A me aquecer sem teu o corpo
E de sonhar me impeça
Os sonhos que só tu sabes
Me fazer sonhar.

Carlos Marques

Sem comentários: