sábado, 11 de julho de 2009

MEUS DESEJOS


Foi a saudade
que senti de seu amor
quando amanheci
sozinho contando
estrelas que partiam
em direção a noite,
fazendo meu
sonho acordar
na realidade de um
mundo cercado
de flores que murcharam
soltando sementes
na terra para dar vida
a mais um sonho de
ver uma flor buscando
o sol para enfeitar
o desejo de um amor
que se escondeu no tempo...

Lutei contra meus desejos
para esquecer o que não
se esquece, busquei
no vazio do nada,
um conforto para
alma, descansei
na lembrança que
fez de meu destino
um labirinto,
sem conhecer a despedida
do amor...

Dei um passo
para eternidade,
adorando o que ficou
sem estar presente em minhas
emoções, fiz de um amor
a poesia que virou
cinzas, para fertilizar
a terra por onde
nosso sonho um dia
conheceu uma floresta
de paixão...


Rogerio Miranda

Sem comentários: