quarta-feira, 29 de julho de 2009

SONETO DE AMOR ETERNO


Por um instante pensei em tirar você da minha vida
Tentei em vão apagar as marcas do passado
Foi impossível, pois sua ausência fez-me só e desiludida
Minha sina é viver eternamente ao teu lado.

Sem você, não sei dar vazão aos meus anseios e intentos
Tal qual criança, eu necessito sempre do teu afago
Pura ilusão querer tirar você do pensamento
Se na minha angústia, sozinha pelas noites eu vago...

Longe dos teus olhos eu sinto a tristeza a me perseguir
É em teu corpo que eu encontro paz e aconchego,
É por tuas mãos que eu sempre me deixo conduzir.

Somente contigo eu conheço a plena felicidade
Os teus braços serão sempre o meu eterno refúgio...
Sem você por perto, apenas o que me resta é a saudade!

Lourdes Neves Cúrcio

Sem comentários: