terça-feira, 14 de julho de 2009

Idioma do amor


Em que idioma
te direi meus sentimentos
esse amor, que arrebata
grita e em meu peito, não se cala

Amor que nasceu do respeito, amizade
de palavras doces, que trocamos
da busca pela felicidade
que nós tanto almejamos

Amor feito de versos, linda poesia
na letra da canção, suave melodia
angustia na ausência, sobrevive a distancia
me faz feliz, quando juntos estamos

Amor fumegante feito o sol do verão
tem as nuances do outono
a beleza e cores da primavera
aquece-me no frio do inverno

Amor que colore os meus dias
quando adormeço, acalenta meus sonhos
inebria-me com seu calor, seus carinhos
acordo, com saudades de você...

Amor absoluto, verdadeiro
que tomou posse de meu coração...
Diz-me, em que idioma queres ouvir
o quanto eu amo você?

(Van Albuquerque)

Sem comentários: