sábado, 27 de junho de 2009

POR QUE TE AMO TANTO ASSIM?


Eu te amo tanto, meu coração...
Voa sem uma única direção
Busca te encontrar
Sem ao menos saber
Quando tu vais me amar...
E voando perto das estrelas
Meu coração movido por amor
Vive sonhando sem saber...
Mas hoje fiquei sabendo
Pelo teu olhar
Que as estrelas vão me guiar
Pra conseguir no teu coração entrar.

Oh! Menina. Se eu te amasse tanto
Talvez perdesse a magia...
Talvez perdesse o encanto...
Talvez vivesse nessa escuridão...
E não teria o encanto da poesia.

Só agora eu sei
O quanto te amei
O quanto eu consegui provar
Que sempre te amei esse amor gostoso
Um amor que vem do passado distante
Dentro de mim...
Se eu não te amado tanto assim
Não poderia dizer que és minha amante
No sentido estrito da palavra amar.

Tancredo A P Filho

Sem comentários: