quinta-feira, 25 de junho de 2009

Amor!!


Nessa noite no silêncio
Te abraço forte sinto teu corpo
Quero estar coladinha contigo
Para te amar e te beijar
Do teu lado esquerdo beijar-te
No teu peito
Do lado direito acaricias-me na nuca
Sinto arrepios abraças-me
Nessa noite esse silêncio
Quero te amar bem juntinho
Te beijar com carinho
Teus afagos me entontece
Nessa loucura do nosso amor
No segredo de nòs dois
Beijo-te por inteiro em carícias
Minhas mãos te alisam sinto tua pele
Tuas mãos suaves deslizam em meu corpo
No tesâo de nós dois
Teus dedos me acarinham
O corpo como pétalas de rosas
Te abraço forte em caricias
Teu corpo sobre o meu aquecidos
Num gozo de nós dois
Tuas mãos nas minhas entrelaçadas
Teus lábios molhados adocicados extasiados adormecemos

Catharina Dirce

Sem comentários: