sexta-feira, 24 de abril de 2009

LOUCURAS POR TI...


Quantas loucuras faço por ti...
Coisas que jamais pensei em fazer!
Chegou pra bagunçar minhas estruturas?
Fazer de mim uma viúva doidinha?
Que antes, sempre andou na linha...

Agora "louca de pedra", eu sou
Com teu jeito, me transformou...
Fez de mim uma cordeirinha
Coisa que a lobinha estranhou
Sempre dei as cartas, assim sou...
Nunca me envolvi tanto assim
Com alguém com tanta volúpia!
Pensei que só eu, agia desse modo
Mas, conquistou-me com tua astúcia...
Cantou-me ao telefone
Cercou-me de todos os lados...
Agora está, o desejo armado!
Não consigo mais ficar sem ti...
E pior, de que ser proibido esse amor,
É ficar sem sentir teu calor...
Não, não quero ficar sem te ver!
Ainda que seja por pequenos momentos
De prazer...
Faz amor comigo desse teu jeito
Peito peludo, que passo as mãos
Te desejo, bem sabes...
Portanto, provoca essa lobinha
E a torna cordeirinha...


Fátima Abreu

Sem comentários: