quinta-feira, 9 de abril de 2009

DANCEI


Ao sabor do vento...
Abri todas as janelas da alma...
Viajei no fundo da noite...
Dancei com a Lua...
Por entre as estrelas...
*
Ao sabor do vento...
Chamei minhas lembranças...
Na esquina da esperança...
Soltei meu cabelo ao vento...
Dancei com meu pensamento...
*
Ao sabor do vento...
Refiz meu juramento...
Que me trouxe um cheiro doce...
Da saudade de você...
*
Ao sabor do vento...
Danço agora no segredo...
De minha memória...
Bebendo o vinho do silencio...
Adormeço na quietude da hora...
*
Vania Staggemeier

1 comentário:

Anónimo disse...

Poxa ,tu sabes que a saudade é um sentimento gostoso...A saudade traz lembranças q fazem a alma acordar qdo está adormecida,assim c o coração!
Então...Vamos sentir SAUDADES???
Claro q na medida certa!
Adorei!
Bjs
Helena