quarta-feira, 1 de abril de 2009

Essa é uma declaração de amor.


Essa é uma declaração de amor.
Mas não é uma declaração qualquer,
pois se fosse, não seria do meu amor por você.
Não é uma declaração que se faz de alma vazia
ou de palavras escolhidas a dedo
em livros de poesia...
É uma declaração que nasce em mim,
e se bela tornar-se será apenas fruto da beleza
desse sentimento, único, apenas meu.
Nela, declaro a você meus segredos;
talvez os mais indiscretos,
aqueles que revelo somente
ao meu travesseiro... As fantasias que emolduram
meus desejos e fazem ferver minha carne...
Os planos de nós que desenho todas as noites
enquanto espero o sono,
o meu desejo mais inteiro.
Enfim, essa é a minha declaração que diz apenas
Te quero e Te amo!

(Sirlei L. Passolongo)

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma vez,bela postagem!!
Que vc esteja sempre pronto a ser mediadior de tão belas mensagens q
fazem tão bem ao nosso coração!
bjs
Helena