quarta-feira, 1 de abril de 2009

Falar de amor..


Se é pra falar de amor,
deixa eu te dizer
o quanto te amo,
o quanto gosto de estar
com você,
o quanto gosto do teu sorriso,
do teu olhar,
da tua voz,
das tuas mãos...

Se é pra falar de amor,
Deixa que eu ame,
a maneira como me abraças,
quando me falas
baixinho...
quando acaricias o meu corpo,
de maneira tão suave...

Se é pra falar de amor,
deixa que eu ame,
a tua gentileza em me ouvir,
mesmo quando o assunto é bobo,
mesmo quando estás com sono,
que sorries,quando
falo que não estou com ciúmes,
e falas tudo bem...


Se é pra falar de amor,
deixa que eu te ame,
quando me pegas no colo,
quando falas,
gosto muito de vc,
_vc é importante para mim...

Se é pra falar de amor,
Deixa que eu te ame
sempre, sempre...
porque mesmo que não me amasses
ainda assim eu te amaria,
você não conseguiria me impedir..
por isso,
Deixa que eu te ame...

( Autor desconhecido )

1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca é demais falar de amor,uma vez q esse sentimento tão nobre é
indicador que todo ser humano o tem...
Amar não faz mal a ninguém,no entanto,temos q saber q assim c outro sentimento o amor deve estar na medida certa...assim ninguém fica no prejuízo...
Mas que amar é bom é!!
Ame e seja feliz!
Bjs
Helena