quinta-feira, 2 de abril de 2009

CHAMAS DE AMOR


Meu corpo em chamas
Pelo teu prazer murmura
Minha pele se despe.
De amor e ternura
Então ela te veste.
Em meu corpo te tenho
Rijo e quente
Cheio de desejos
Em sonhos e devaneios
Sou tua se assim me queres
Meu calor de fêmea no cio
Ferve meu sangue
Alimenta teu brio
Queres meu sexo...que o tenhas
Envolto em prazeres e loucuras
Nele te aprazeras e delicio-me
Sou nua como nascida
Quero-te em minhas entranhas
Saciando meu cio
Beija-me!
Ama-me com ternura!
Quero-te em meu todo
Em meu corpo inundado
Minha esmeralda te ofereço
Nela te quero abocanhado
Sou tua em toda dimensão
O fogo em mim latente
Quer-te em minha frente
Penetrando-me com teu vulcão
Quero-te meu macho
Acomodado em minha fenda
Eleva-me às alturas!
A boca é só secura
Corpo e alma a transcender
Sinta-me! Tenho-te dentro!
Em anéis que se contraem
Em meu corpo te esvais
Na explosão das emoções
Alimenta-me com teu líquido quente
Orgasmo puro!
Latejante!


Claudete Silveira

Sem comentários: