quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Violão espanhol



Uma sala esfumaçada, um pequeno café

Eles vêm para ouvir você tocar

Beber e dançar a noite toda

Eu sento na multidão

E fecho meus olhos

Sonho que você é meu

Mas você não sabe

Você nem mesmo sabe que eu estou lá

Eu desejo que estivesse em seus braços

Como aquele violão espanhol

E você me tocaria a noite toda

Até o amanhecer

Eu desejo que você me abraçasse em seus braços

Como aquele violão espanhol

A noite toda, a noite toda

Eu seria sua canção, eu seria sua canção

Roube meu coração com cada nota que você toca

Eu rezo pra você olhar na minha direcção

E me dê seu coração algum dia

Eu espero ser a única que você acaricia com ternura

E você não sabe

Você nem mesmo sabe que eu existo

Senta-te entre as pessoas

Fechas seus olhos

e sonhas que sou teu

Mas eu nem sequer sei que estás aí

Gostaria de tê-la entre meus braços amor

Eu sento na multidão

E fecho meus olhos

Sonho que você é meu

Mas você não sabe

Você nem mesmo sabe que eu existo

Spanish Guitar
Violão espanhol
Toni Braxton

Sem comentários: