quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O meu amor perdido...


Foi naquela noite de inverno,
que contigo sonhei
O meu amor perdido,
aquele por quem eu tanto desesperei
Fiquei a perceber
que o amor não tem sentido
pois por ti tanto lutei
para acabar por te perder.
Onde errei eu não sei
Mas sei que cada dia sem te ter
Da me vontade de morrer,
Pois a tua mera visão
Da me a volta a cabeça
E faz parar o meu coração.
O meu coração ficou destroçado
Pois percebeu que tinha sido enganado
Pela mulher que eu considerava a mais bela
Mulher essa
Que nem o Da Vinci reproduziu na tela
Depois disto tudo ainda me vieste culpar
E chegas-te a dizer que eu
Não te sabia amar.
Foi nesse momento
Que fiquei chocado
Pois foi ai que percebi
Que tu nunca me tinhas amado
Se tu me pedisses
Eu para ti voltava
E sabes bem que por ti
Eu tudo mudava
Mas não podia viver nesse sufoco
Pois viver assim
Faria de mim um louco
Mas mais louco do que eu pelo teu amor
Não pode haver, pois por ti eu faria tudo
Apenas para sentir o teu calor.
Voltar a ter aquele sentimento
Que com o passar do tempo
Foi caindo em esquecimento.
Com a madrugada a chegar
E eu ainda a sonhar
Com o amor da minha vida
Amor esse que deixou ferida.
Agora que a manhã chegou
Terei de me levantar
Para escola tenho de ir
Para com os amigos estar
Mas não sem antes me despedir
Do amor que me fez sonhar.
( Desconheço o autor )

Sem comentários: