sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Estou em Ti


Não posso mais fugir.
Não consigo parar de sorrir,
ao reflectir teus olhos,
encontrando os atalhos,
que me levam ao teu peito.
Fico sem jeito,
disfarçando minhas vontades,
negando minha vulnerabilidade
quando te sinto tão perto.
Contigo, me sinto liberto.
Voando em asas firmes,
encontrando minha alma sublime,
quando se funde à tua...
Te admiro nua.
Não das roupas que nos cobrem,
mas dos segredos que nos fogem,
e que não precisam mais ficar.
Eu estou em ti.
Tu está em mim.
Na compreensão dos actos,
na protecção do sono,
no te cobrir de sonhos,
que se tornam realidade.
Abandonamos a vaidade,
e nos encontramos no abraço.
No carinho que te faço,
nesse invisível laço,
que nos prende,
sem que queiramos escapar.
Eu esqueci do tempo,
brincando com o vento,
sorrindo por dentro,
por nos ver assim...
de mãos dadas,
num belo conto de fadas,
que despertou...
em ti...
em mim...
o melhor que a vida nos guardou.

Cristian Ribas

Sem comentários: