terça-feira, 21 de agosto de 2007

Entraste no meu corpo...




Entraste no meu corpo
enrolaste-o ao teu
tocaste no meu coração
deixei-te ver a minha alma,
transformaste os meus dias
em tons de azul
fizeste-me sentir de novo
o chilrear dos pássaros
na janela do quarto.
no jardim as rosas
transformaram-se de várias cores
a vida sorriu de novo
fomos desejo,
paixão,
cumplicidade,
amor num só,
sentimento dentro de emoções,
fomos únicos.
vestimos as marés de sonhos
em gostos e imagens
fomos o mito
a sombra um do outro
entre as certezas
dos nossos silêncios
e magia de momentos vividos.
percorreste os meus segredos
embriagado em sorrisos
e inventamos palavras
nossas,
imaginando o brilho
da lua
ou o som do mar
a cantar em cada onda.

entraste no meu corpo
e não te deixarei sair...

Sem comentários: