segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Confissões de um amor que não tem razão




.__.•*ﻶﺦჱﻶﺦ*•.__.•*ﻶﺦჱﻶﺦ*•.__.•*ﻶﺦჱﻶﺦ*•.__.


Confissões de um amor que não tem razão

Me envolvi completamente com uma pessoa
Ela me completava, mesmo que estivesse distante
Tornei-me parte dela...
Sonhava, acordada e todo instante


Me perdia em seu sorriso
Me encontrava em seus carinhos
Me desfazia em pura ternura
Me envolvia em seu doce fascínio


Era lindo, terno e puro
Parecia ser um conto de fadas real
Desses que nos faz repensar a vida
Desses que nos torna especial...


Acho que nunca senti algo
Com tamanha pureza e profundidade
Acho até que nunca tivera a certeza
Que existia mesmo felicidade...


Só que hoje percebi que tudo era como
Um lindo mas temporário sonho
Que nos faz acordar com vontade
De esconder as lágrimas dos olhos tristonhos


Você me magoou, e eu só quero entender
Estou perdida no meio desse mar de duvidas
Não consigo parar, estou angustiada
Nem sei como agir, ou se isso é uma despedida


Só sei que talvez eu não queira viver
nesse mar de ilusão
Pois não quero deixar magoado
Um terceiro coração...


Fiz esse poema para alguém muito especial
Mas, que deixou meu sentimento se perder....
( Anjo Proibido )

__.•*ﻶﺦჱﻶﺦ*•.__.•*ﻶﺦჱﻶﺦ*•.__.•*ﻶﺦჱﻶﺦ*•.__.

Sem comentários: