sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Se eu pudesse e soubesse


Ah... se eu pudesse
voltaria no tempo do nunca mais
para enfeitar com o brilho das estrelas
o luar de prata do seu doce e forte olhar

Ah... se eu soubesse
lutaria contra tudo e contra todos
e mesmo que partida ou quase sem vida
teria em meus lábios os olhos que hoje fitam
o gosto da boca das forças que me ditam

Ah... se eu pudesse
despiria-me dos disfarces
das minhas roupas cerzidas
das capas rudes e rasgadas
todas cosidas que hoje visto
para que não me vissem
e enxergassem somente você

Ah... se eu soubesse
reencontrar o caminho de sua alma
arrancaria dela o coração em clemência
pois é nele que palpita a vida que revela
o quanto amei evidência e em total ardência

Ah... se eu soubesse e pudesse
despertar em mim o tempo da inocência
para que eu existisse
com toda a insistência
dentro e fora de você...

(Sperazzo)

Sem comentários: