quarta-feira, 29 de agosto de 2007

FELICIDADE...


A tarde cinzenta torna-se fria, sombria. Estou sozinha, sentada à beira de um caminho sem saber para que lado devo me dirigir. Meu coração já não sabe que destino tomar, pois hoje ele é mais triste, cansado, sem forças para procurar a felicidade.. Felicidade... mas o que é isso?
Será que algum dia sentirei essa sensação que todos dizem ser maravilhosa? Não.. acho que nesta altura da minha vida eu jamais conhecerei a verdadeira felicidade, a felicidade plena... Até hoje só tive pequenas amostras, esmolas, sobras de felicidade que deviam estar perdidas pelo tempo e espaço, cujas sobras teriam escapado de alguém distraído que não soube guarda-las com a devida atenção.
Meu coração já não suporta mais tentativas e está se desgastando e chegando ao ponto culminante de desistir dessa busca louca que é de conseguir um bem que nunca se alcança... A felicidade é passageira, são momentos vividos, me dizem... mas não concordo com isso.
Acho que a felicidade é um troféu que recebemos ao longo da vida, por merecimento, por haver lutado por um bem, um amor definitivo... é conseguir encontrar uma alma gémea que nos complete, que nos dê momentos eternos de amor e não apenas momentos passageiros. Meu Deus, e eu me pergunto: por que não consigo essa alma gémea? Por que tenho que sofrer tanto nessa busca imensa? Deus, tenho tanto pra dar, tanta vontade de viver, tanto pra oferecer de amor e carinho, tanta coisa... e tenho que reprimir toda essa minha carga de sentimentos? Até quando Meu Deus?
Enquanto isso, vou vivendo nesta eterna amargura, procurando aproveitar e sorver todos os pedacinhos ou sobras de felicidade que me oferecem... mas até quando? Até quando eu não sei, mas ficarei aqui, sentada à beira deste caminho, tentando descobrir para que lado devo seguir.. e quem sabe um dia.. quem sabe eu possa me definir por um caminho e a luz brilhante da esperança surja no meio dele, e que VOCÊ esteja nele me esperando e assim podermos unir nossos corações, continuarmos lutando juntos e podermos enfim conseguir sentir o verdadeiro sabor dessa tão ansiada FELICIDADE...

( Autor desconhecido )

Sem comentários: