sexta-feira, 28 de março de 2014

Tudo Que Eu Preciso



Ela é como o vento numa noite de verão
O amor que aquece o meu coração
Uma doce canção que embala a minha paixão
E me faz perder a razão.

Ela é como o sol em cada amanhecer
A lua em cada anoitecer
Uma doce melodia que embala o meu viver
E me faz esquecer o meu sofrer.

E eu sinto o seu coração bater
Seu corpo junto ao meu
Não consigo imaginar-me sem ela
Que é tudo que eu preciso para ser feliz.

Ela é como o vento que assanha as águas do oceano
A ternura que conforta o meu pranto
Uma paz que invade o meu peito
E me acolhe em seu leito.

Ela é como a chuva que enriquece a natureza
O arco-íris que colore o céu
Um anjo enviado por Deus para enfeitar
E alegrar a minha vida.

E eu sinto o seu coração bater
Seu corpo junto ao meu
Não consigo imaginar-me sem ela
Que é tudo que eu preciso para ser feliz.



Paulo McCartney


Sem comentários: