sábado, 29 de março de 2014

A Beleza Que Vem De Você



As mais belas poesias,
As mais belas melodias
E as mais belas canções não podem ser comparadas
À beleza que vem de você.

Na parte mais profunda do meu coração,
Eu encontro a inspiração que você me traz
E eu sempre verei o seu reflexo
Nos espelhos da minha alma.

As cores do arco-íris,
As cores da natureza
E o azul do céu não são mais belas
Do que a cor dos seus olhos.

No meu mais belo sonho,
Eu encontro o caminho que conduz ao seu amor
E eu sempre verei a sua lembrança
Nos moinhos do meu pensamento.

O mais brilhante sol,
O mais brilhante luar
E a mais brilhante estrela não são mais brilhantes
Do que a luz do seu sorriso.

As mais belas poesias,
As mais belas melodias
E as mais belas canções não podem ser comparadas
À beleza que vem de você.



Paulo McCartney


Sem comentários: