sábado, 22 de março de 2014

Os encantos do amor



Fiz uma viagem inusitada
para conhecer melhor a minha flor
e nessa viagem encantada
fui descobrindo os encantos do amor.

Pelo corpo dela fui passeando
com um beijinho aqui outro acolá
também ia comigo pensando
como é gostoso a arte de amar.

Como o pensamento não tem barreira
mergulhei fundo em seu coração brilhante
para descobrir como é verdadeira
a paixão que move um grande amante.

Pensando que tudo era verdade
em sua pele macia fui deslizando
e movido pelo germe da felicidade
mais uma vez a estava amando.

Quando acordei estava maravilhado
quase não consegui controlar meu coração
e virando na cama o corpo de lado
vi que era verdade a viagem na minha paixão.

Tem quatro estrofes os meus versos
que em minha mente não param de brotar
e viajando no corpo dela ou no universo
a verdade é que nunca a deixei de amar.



ChangCheng


Sem comentários: