quarta-feira, 19 de março de 2014

Eterno Amor



Mesmo sem querer
Eu não consigo esquecer
As coisas que você me ensinou
O amor que você me entregou
A minha gratidão será sempre eterna
E a sua lembrança tão terna
Viverá para sempre dentro de mim.

Mesmo sem querer
Eu não consigo esquecer
Os momentos que juntos passamos
As riquezas que conquistamos
O meu coração sempre se alegrará
E o brilho do seu olhar
Iluminará para sempre o meu caminhar.

Meu eterno amor, o mais puro e verdadeiro amor,
Não lute contra este sentimento
Eu sempre lhe amei em qualquer momento
Apenas volte e faça de mim um sonhador.

Mesmo sem querer
Eu não consigo esquecer
A marca que você deixou
O vazio que em mim ficou
A minha gratidão será sempre eterna
E a sua lembrança tão terna
Viverá para sempre dentro de mim.

Meu eterno amor, o mais puro e verdadeiro amor,
Não lute contra este sentimento
Eu sempre lhe amei em qualquer momento
Apenas volte e faça de mim um sonhador.



Paulo McCartney


Sem comentários: