domingo, 25 de dezembro de 2011

Tudo voltou a fazer sentido


Estive por cair no fundo tão fundo
Mais vi teus olhos brilharem por mim
Nos momentos angustiantes, não vi mais cor
Deparei-me com tua risada gostosa rubra, quase menino
Quanto chorei, pensando nada fazer mais sentido
Surgistes me ofertando teu abraço sincero e quente
Não via mais sentido, perdi-me
Encontrei-me ao chegares perto de mim
Queria ficar em silêncio, fechar minhas portas
Viestes com tua alma linda, abrigando-me com tuas palavras
Quando pensei que jamais haveria alguém que se importasse
Demonstrastes até em pequenos atos, o quanto serei importante
Então desiludi-me de um dia conhecer o "amor"
Chegastes provando o contrário, nosso encontro foi tudo
nos encontramos num sentimento que jamais pensei existir
numa paixão, num amor, tudo voltou a fazer sentido
Quando pensei que não te daria o melhor de mim
Mostrasses que mudei teu curso de vida, e assim mudasses o meu
Somos um parte do outro, somos dois em um...


Isabel Nocetti

Sem comentários: