quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Minha Vida, Meu Amor!


Hoje eu quero te falar
Com toda a minha certeza.
Pois Deus me escolheu para Ti
E que estou declamando com firmeza.

Porque eu sou um Anjo
Aquele que te amará.
Compartilhando os bons momentos
E que sempre também te acompanhará.

Transmitirei a Ti nesta hora
O que se chama de Afeto.
Juntos ficaremos para sempre
Mas tudo estará mais completo.

Quero te amar com as minhas forças
E demonstrar a Minha Prova de Amor.
provando-te o quanto te amo agora
Pois sabes que te amarei com Fervor.

Lembre-se de minhas palavras
O que estarei falando-te abertamente.
A única coisa que vou ficar contigo
E sabes que te amo eternamente.

Seguirei os teus passos por onde for
Onde quer que você vai.
O meu Pensamento em Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Esta é uma palavra minha
E que declamei com temor.
A Ti dedico isto, dizendo:
"Eu Te Amo, Minha Vida, Meu Amor!"


Roberto Leal

Sem comentários: