domingo, 18 de dezembro de 2011

Flor do meu jardim


No jardim da vida te encontrei...
A flor mais formosa...
A mais bela que já conheci... que possui um perfume típico,
Que constantemente sinto no ar...
A macies das tuas pétalas me encanta...
E o gosto do teu mel me leva a delírios profundos...
Fazendo-me viajar nas mais belas fantasias...
Te ver e não te tocar é praticamente impossível,
Oh linda flor...
Como fazer se desejo constantemente te ter? Desejo te possuir...
Tua beleza alegra os dias meus...
E me deixa possuído do mais belo e puro sentimento...
Sentimento que é único...
Sentimento formado em dois corações puros...
Que na busca da felicidade, só pensavam em se amar...
Carregarei-te comigo...
Pois sempre fará parte da minha vida...
Sempre terá o perfume que encanta o meu dia...
O perfume que caracteriza a minha mulher...

Louco por voce

Sem comentários: