segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meu Amor, Eu Estou Apaixonado Por Ti!


Quero entoar esta canção bonita
Para declamar-te com o meu Fervor.
Assim estarei te falando abertamente
Por isso, vou te demonstrar o meu Valor.

Desde que te conheci antes
Achei-te maravilhosa e bela.
Tuas mãos mais carinhosas
E tua Voz é muito suave e singela.

Aqui tenho um Coração Puro
Mas também te darei a Atenção.
Prometo-te que te falarei ao teu ouvido
Dizendo que vou te amar com Compreensão.

Penso em Ti a cada momento que passa
E que jamais quero te esquecer.
Ainda que estiver distante de Ti
Então um dia destes que quero te ver.

Humilde que vou te declarar
O que eu amarei-te até o fim.
Com estas letras boas, dizendo:
"Tu És Muito Importante Para Mim!"

Dedico estes meus Versos De Carinho
Neste Dia mais bonito que escrevi.
Cheio de minha sinceridade, quero dizer assim:
"Meu Amor, Eu Estou Apaixonado Por Ti!"


Roberto Leal

Sem comentários: