quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Se eu fosse você


Se eu fosse você,
eu tomaria logo em meus braços
essa mulher que lhe olha faceira,
dengosa,fogosa.
Eu a levaria para minha alcova
e nos lençóis de cetim branco
a depositaria,delicadamente.
Me colocava de bruços
para contemplar essa mulher
delicada de pele alva,
e a cobriria de beijos, e caricias.
Suavemente a pegaria em meus
braços, e aconduziria
para essa valsa dançar.
Entre rodopios, eu a
faria ficar estonteantemente
embriagada por mim.
Depois, com meu savor a fare
eu a libertaria de suas vestes
e começaria a lhe amar
insandecidamente,febrilmente.
Beberíamos do cálice da paixão
em goles pequeninos,saboreando
o momento inebriante de tesão.
Depositaria em seu corpo acetinado
mil beijos,e lhe acariciava até
faze-lá perder o juízo.
Lhe levaria ao céu estrelado
onde depositaria seu orgasmo
ardente.
Ah! Se eu fosse você,
eu saberia como me deliciar
nesse corpo torneado, a
espera do amor selvagem,delicioso
que essa linda princesa
pede, espera e merece.

Arneyde T. Marcheschi

Sem comentários: