terça-feira, 3 de novembro de 2009

MEU DELÍRIO


No delírio do sonho com ardor
me entreguei....Sem pudor lhe beijei
um beijo lascivo molhado...
No caos eu e você

O mar e a terra se beijando loucos de amor...
Nesse encanto extasiado
embalado pelos seus braços
entregue ao seu corpo nu ardente sensual..

Fui seu...
Nu e com um estranho brilho no olhar
em seus braços adormeci...
Acordo triste,nada existe

Você não está ao meu lado
Foi apenas um sonho louco..
minhas lágrimas caem
meu corpo rasteja de cansaço e

Neste embate não vê que apenas
meu destino me segue...
Entre soluços te chamo
Vem meu amor meu corpo lhe espera.

Volto ao meu sonho nada existe ....
Foi apenas um sonho uma pequena alegria
mas o que eu não faria pra ter você
em meus braços por toda a minha vida...


Rh@y@nny.Poem@s

Sem comentários: