domingo, 22 de novembro de 2009

Delírios


Quero aquecer-me no calor de seu corpo
abraçá-lo e sentir a vida penetrando em meus poros
ser esculpida em cada milímetro pela maciez de seu tato
sentir o gosto de mel de seus lábios entreabertos
deixar a curiosidade invadir seus pensamentos
ser tua para sempre em todo e qualquer momento.

Quero ser a voz que tua razão obedece
o mimo delicado como a flor que floresce
o brilho da estrela que incandesce
o orvalho do seu dia que amanhece
o presente divino que nunca esquece
o canto mágico que nina e adormece

Quero sentir em você o fluir da vida
meu porto de origem em cada segundo
onde irei ancorar meus mais secretos desejos
depositados em ti serão sonhos benfazejos
almas que encontram-se em permanente eflúvio
Assim será sempre a visão do meu mundo. Você!

Tânia Regina Cardoso.

Sem comentários: