domingo, 15 de novembro de 2009

Devaneios de uma Paixão


No canto do mar ouço tua voz
no cheiro das flores sinto teu perfume
na solidão das horas sinto falta de tua presença

No frio da noite busco em vão teu corpo quente...
Meus lábios reclamam a falta dos teus
minhas mãos sentem saudades de tua pele macia

Meus olhos regozijam-se com o sorriso meigo
em tua fotografia...

Tua falta me sufoca, tua ausência me maltrata
Cada molécula de meu corpo, cada partícula de meu eu
vive em função de ti

Te amo !
Amo-te de forma sublime...
Um amor sagrado e profano, puro e leviano
da carne e do espírito, selvagem e pacifico
de dor e prazer

Es tal qual deusa encarnada, que adoro e desejo
quero que saibas que sou teu homem
e não vejo à hora de me aconchegar em teus braços
feito moleque matreiro...

(AlexSimas)

Sem comentários: