quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fonte da Alma


Em tua alma quero me encontrar.
Na tua presença meu ser quer estar.
Quero te olhar, te tocar, e dizer - te:
Como é forte a força que me atrai a ti.

A tua voz é a rosa suspirando em águas.
Assim como a rosa, eu suspiro tua vida.
Teu corpo é terra firme, piso em segurança.
Em teu corpo quero ser semente a brotar.

Teus braços, asas de anjo que fazem - me voar.
Com você no céu quero bailar, dançar e cantar.
Em ti quero viver; na tua alma morar e namorar.
Das palavras que vêem de ti, eu quero beber.

Na tua ausência minha presença se ausenta de mim.
Me perco em solidão, me sumo em saudade.
Me desmaio em sono, pra te achar em meus sonhos.
Eu te procuro, eu te quero, eu te preciso.

Pois tu és a fonte da minha vida.
Do teu peito essa fonte jorra amor.
E desse amor que vem de teu peito.
Pra sempre quero beber.

Doce Encontro

Sem comentários: