domingo, 6 de setembro de 2009

CALOR DOS CORPOS...


A mão quente percorre minhas costas
Vontade ardente em tua face exposta
Tua boca vai o meu corpo beijando
Marcas de paixão em mim tatuando...

Sinto na pele o arrepio que alucina
Do prazer não há cura na medicina
Se mal fosse morreria neste instante
Nos braços teus em gozos alucinantes...

Inverno lá fora, aqui dentro, verão
Que nos aquece esta louca atração
Esqueço de tudo, só nós no mundo
É tanto amor, um êxtase profundo...

Meu corpo treme de tanta paixão
Excita-me o toque da tua mão
Bom da vida é sentir este prazer
Melhor ainda é contigo isto viver...

Embalo-te com toda minha doçura
Neste balé de corpos vais à loucura
Em meio a sussurros tua boca delira
Que sou tua mulher para toda a vida...

Corpos colados, simetria perfeita
Tudo em nós combina e se ajeita
Dure bem mais do que esta tarde
Possa este amor ir para a eternidade...

Djanira Luz

Sem comentários: