terça-feira, 1 de setembro de 2009

Enamorados


Me cobre de você, me enche de você.
Me esquenta com teus beijos, me ilumina com teu ser.
Me cobre com teu corpo, me envolve em teus braços.
Me seduz com teu ar, me respira que eu suspiro de amor.
Abro as portas do meu coração, vem me enche de teu amor.
Há quanta segurança eu sinto, sabendo que tu me guardas.
Tua pele é o cobertor mais macio que me aconchega.
Minha alma flutua, quando o som da tua voz ecoa em meu coração.
Minha solidão se ausenta quando vê tua presença colada no meu corpo.
Meu desespero se alivia quando sente os dedos de tua mão a me dar carinho.
Me beija, me acaricia, me olha, me fala, me cheira, me seduz, me envolve de você.
Meu corpo sente a perfeita sintonia, você é meu mar, meu sol, esquenta e alivia.
Você é meu porto onde repouso minha alma em segurança.
Vem me enche da tua paz, da tua alegria, transpira em mim o teu suor.
Vem me namora, moro em você, eu e você, ternos enamorados!

Tulio Santos Pereira de Sena.

Sem comentários: