domingo, 1 de fevereiro de 2009

SE ROMANTICO EU FOSSE


Queria ser romântico para te dizer...
O quanto eu te amo!
Queria ser romântico para poder escrever...
Entre poesias o quanto te amo...

Queria saber ser romântico para dizer-lhe...
Que teu sorriso brilha como a claridade da lua!
E os teus lindos olhos refletem o ultimo paraíso...
De um jardim que aflora em delicadas flores nuas!

Queria saber moldar estrelas para te dizer,
Que entre todas as magnitudes das galáxias...
Não existe uma áurea que se compare a tua.

Se a deusa esculpida fosse, a raros cristais...
Com toda a certeza a silueta perfeita escolhida...
Seria a tua imagem em conchas de mármores
Simbolizando o eterno amor em carruagens de fogo

Mas como não sou poeta não escrevo versos,
Meus olhos se fecham e meus pensamentos...
Vão a tua busca, além de todos os universos!

BARONETO

2 comentários:

Anónimo disse...

A cada dia que percorre seu cantinho deparo-me com belas postagens que deixam-me feliz!!
Você é um divulgador nato da literatura!!
Não canso de parabenizá-lo por nos proporcionar esse espaço!!
Que sua vida seja de vitórias!!Vá à luta...
Bjos!!Adoro passar aqui!
Helena

Anónimo disse...

A cada dia que percorre seu cantinho deparo-me com belas postagens que deixam-me feliz!!
Você é um divulgador nato da literatura!!
Não canso de parabenizá-lo por nos proporcionar esse espaço!!
Que sua vida seja de vitórias!!Vá à luta...
Bjos!!Adoro passar aqui!
Helena