terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ENAMORADA


Refaça...
Com seus dedos de candura as minhas curvas
Com seus lábios quentes a minha pele
Com suas carícias leves o roteiro do meu prazer.

Olhe...
seu olhar abre o sinal da esperança
Vai além do desconhecido
joga luz nos sonhos apagados
pesca os maiores momentos de ternura.

Abrace...
entregue-se nos braços das nossas vontades
faça do meu corpo sua ciranda
numa ternura cúmplice...sem palavras.

Beije...
mergulhe fundo na fonte dos meus lábios
Me beba inteira na concha de sua boca
mate a sede no profundo poço das emoções sem norte.

Venha...
Sinto suas pegadas de passos largos
abrindo o caminho que me separa da porta
que abre para o jardim onde me encontro em flor...
que se derrama em poesia...
...completamente enamorada.

Rosy Moreira
09/02/2009

Sem comentários: