quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O que é a saudade?


Saudade é a falta que sentimos de alguém..
É a vontade de estar ao lado desse alguém...
É um ciúme que bate de repente...
É um misto de tristeza e solidão...
É uma dor que até tem cura...
Mas dói forte em meu coração...
Ah...Saudade...por que está sempre
a rondar-me?
Saudades,saudades...
De um amor que nunca existiu...
Amor?paixão?
Não!!!Apenas a saudade !!
Habita em mim e faz-me sofrer!!
Refaço-me ...respiro fundo e
dedico aos meus amigos todo amor
que existe em mim!!
Sou forte,guerreira!!!
Saudade!!!Saudade!!!
Deixa-me viver!!!

Ah...saudade traiçoeira!!!

(Helena Jorge-03/02/2209)

2 comentários:

Anónimo disse...

SAUDADE!!!
Quem nunca a sentiu que atire a primeira pedra...
Na verdade é um sentimento cruel q nos faz sofrer,mas ao mesmo tempo...nos leva a ter esperança que algo pode acontecer...
Saudade!!!
Jorge,adorei a postagem!!
Bjos!
Helena,passando p aqui...

Anónimo disse...

Adorei seu blog. me add. por favor www.arteluz.arteblog.com.br