sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

AMAR ASSIM COMO A GENTE...


Não consigo ficar sem você
Bloqueia minha razão
Faz com que eu faça coisas
Levando em conta
Só o coração...

Às vezes fico ansiosa
Para te ter loucamente
Nossa brincadeira gostosa
De amar livremente...

Sem tabus
Sem vergonha
Sem medo de errar
Porque nosso verbo é amar...

Amamos de forma meio doida
Diria bem diferente
Para alguns seria loucura
Amar assim como a gente...

Mas nos damos um ao outro
Dessa forma mesmo
Você pensando em mim
Eu, em você
Nos tocamos
Com muito prazer...

Não devemos perder essa "química"
Que nos faz tão felizes
Somos aventureiros de nossos prazeres
Nesse Universo virtual
Mas que pode ainda
Se tornar real...

Quem sabe um dia
Você tenha mais tempo pra mim
E assim juntos
Podemos fazer amor, sem fim...

Fátima Abreu

Sem comentários: