sábado, 14 de fevereiro de 2009

DUAS BOCAS A SE DEVORAR...


Saudade de você
Não sem mais o que dizer
Meu pensamento é teu
Está longe... esse é o meu tormento
Saudade de nossos momentos
E quando acordo, e não te vejo ao meu lado
Choro... de tanta falta que me faz
Só você me faz feliz demais
Só você me faz rir desse jeito
Tua presença, é bálsamo para minhas preocupações
Energiza meu corpo com teu beijo
Fazendo tremer de desejo
Querendo teu corpo sobre o meu
Receber teu membro dentro de mim
E navegar nesse mar de delírio
Gozar e gozar muito com você
E quando você estiver gozando
Me aperte forte
Segure meus cabelos
Urre, gema, grite alto
Sinta o êxtase total de nosso desejo
E quando esse momento chegar
Sele com aquele beijo
Que você sabe que eu gosto
De sugar a língua
De explorar a boca inteira
De lamber os lábios
De te beijar demoradamente
Como se o fôlego fosse acabar
Eu nua, você nu
E duas bocas a se devorar...

Fátima Abreu

Sem comentários: