sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

À ESPERA DE TEUS CARINHOS


Surpreso estou com o beijo que me destes!
À espera dele estava desde longínquo passado...
Repentinamente ante os meus olhos tu cresces,
Com a refulgência de teus carinhos liberados!

Surpreso também fiquei com a tua confissão,
De que sempre me amou ardentemente...
E que agora vai compensar a minha solidão.
Com agressivos carinhos intermitentes!


Já fito o teu corpo com avidez e sensualidade,
E vou deveras aproveitar a tua bondade,
Com atos penetrativos liberando orgasmos!

Meses se foram até a anuência de te possuir...
Esses novos carinhos vão mais nos unir...
Ativando os nossos intensificados laços!

(Jairo Nunes Bezerra)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá ,Jorge!!!
Sinto-me feliz e saciada qdo passo p aqui!!!
Tu és um amante da poesia !!!Tmbm a sou!!!
Respiro poesia e extasio-me sempre p essa oportunidade de poder ler e apreciar tão belas publicações!!!
Parabéns,sempre!!!
Helena Jorge!!
Bjos!