terça-feira, 15 de abril de 2008

Vem, dá-me tua mão e vamos voar...


Vem, dá-me tua mão e vamos voar,
Vamos pular de um décimo andar.

Surpresa?
Mas se os pássaros voam,

Por certo.....
...... os loucos também.
Os loucos, porém,
Voam mais alto
Com apenas num salto,
Voam aos horizontes,
Voam por montes,
Voam por rios,
Quentes e frios.

Vem, dá-me tua mão e vamos voar,
Vamos pular de um décimo andar.
Teremos o céu por destino
Uma valsa, um desatino,
Um canto, uma poesia,
O encanto, a fantasia.
Tudo que o sonho traz,
Felicidade, amor e paz.

Vem, dá-me tua mão e vamos voar.
Vamos pular de um décimo andar.
Um belo trajeto de sonho
É tudo que te proponho.
Nossas mãos enlaçadas
Por infinitas estradas
Vamos forjar um futuro
De estrelas em céu escuro.

Vem, dá-me tua mão e vamos voar,
Vamos encontrar um novo lugar.
Distante , bonito,
Na paz do infinito.
Vamos viajar na busca do nada,
No eterno encontro do tudo.
Vamos por uma rota perdida,
Numa viagem sem volta, ........
............só ida.

( Autor desconhecido )

Sem comentários: