terça-feira, 15 de abril de 2008

O Que Restou de Mim?


O Que Restou de Mim?
Restou o teu sorriso,
a tua alma sempre pura,
presente comigo
em todos os momentos.

O que restou de mim
foram todas as estrelas do firmamento
diante dos meus olhos,
que não se perderam nunca mais
no meu pensamento.

Foram todas as borboletas
que entraram no meu jardim
para beijar as flores tão formosas
que habitam aqui.

O que restou de mim?
Alegrias, sem dores e compaixão
do meu amor que não precisa
nada mais neste mundo,
que existe e existirá sempre,
em cada campo florido
cheio de rosas em botão.

E tudo restou de mim, pois o amor
não é medido nem comprado,
é coração encontrado
perto de outro coração,
para ter a certeza
de que tudo que restou de mim
foi o meu amor
que eu dei a ti.

( Autor desconhecido )

Sem comentários: