sexta-feira, 11 de abril de 2008

Inebriados na Paixão


Nossos corpos incendiados
Clamando, chamando
Um ao outro
Que se atrai
Arrepios e sobressaltos
Nos enlouquece
Com essas chamas
De dentro
De nós sai
O seu olhar diz
Que seu amor
É todo meu
Respondo com
Um olhar
O meu amor
Também
É todo seu
Sinto o coração
Intensamente pulsar
E o calor
Dos teus lábios
Minha pele a tocar
Num abraço louco
A ti me entrego
E nesse mesmo abraço
Sinto você a mim
Também se entregar
Fecho meus olhos
E num vôo imaginário
Sem rumo,
Sem destino,
Começamos viajar
Numa constante troca de carinhos.
Penso que vamos enlouquecer
Você precisa de mim
E eu preciso muito de você
Nesse precisar
Nos entregamos por inteiro.
Nas asas desse sonho
Vamos ao encontro
Do nosso prazer.
Te amo

(Jazon Pereira)

1 comentário:

Unknown disse...

Sinto-me inebriada numa paixão q invade meu coraçãooooooooooo
Uma mescla de prazer, desejo, amor e paixão...q me leva à loucuraaaaa
mas td isso faz-me mulherrrrrrrrrrr desejada e q aos poucos faz-me felizzzzzzzzzzzz
Estou simplesmente inebriada numa paixãooooooooooooooooo
Valeu, jorge!!!!!!!
linda escolhaaaaaaaaaaaaaaa