segunda-feira, 28 de abril de 2008

Eu te amo


Amo você
Não apenas por que estás comigo
Eu te amo por seres quem és
Pelo que recebo de ti
Pelo seu amor que chega até mim...

Amo você
Não apenas por que o amor é bonito
Eu te amo por ser uma pequena especial
Pelo carinho e atenção que recebo
Pela alegria que chega até mim...

Amo você
Não apenas porque és linda e gostosa
Eu te amo por seres a pequena
com quem sempre sonhei
Pelo prazer que recebo quando estamos juntos
Pelo tesão que chega até mim...

Amo você
Não apenas porque és uma parceira perfeita
Eu te amo por me tornares teu homem
Pelo êxtase que atinjo quando nos amamos
Pela sensação de paz que chega até mim...

Eu amo você
Não apenas porque tens ou és alguma coisa
Eu te amo pela soma do que és e tens
Pela bagagem que trazes em tua mala
Pela felicidade que sinto quando estou com você...

Eu amo você
Não apenas porque tenho motivos
Eu te amo porque meu coração quer
Pelo simples fato de você me fazer bem
Pela alegria que nos envolve quando, juntos,
nos encontramos...

Eduardo Baqueiro

Sem comentários: